2 Make para festa de 15 anos !

Se você vai completar 15 anos esse ano e pretende dar aquela festa, não deixe de ler esse post até o final. Mesmo que não siga os passos abaixo, com certeza te dará uma inspiração .
  o make pretinho iluminado e o coque alto e volumoso são ideias incríveis para turbinar o look de festas e baladinhas de 15 anos. Versáteis e moderninhos, você vai atrair todos os olhares entre a galera !

Para fazer:

1- Prepare a pele com corretivo, base e pó e ataque com um iluminador poderoso. Cremoso ou em pó, aplique o produto em pontos certeiros do seu rosto: base do nariz, “v” do lábio superior, queixo, alto das maçãs do rosto, rente ao arco da sobrancelha e nas pálpebras.
2- Use um lápis preto de ponta macia e marque na linha d’água dos olhos. Deixe o traço “escapar” levemente para fora do olho e passe os dedos por cima, para dar uma borradinha.

3- Ainda com o lápis, faça um traço na linha superior dos cílios, mas do canto interno do olho até a metade.
4- Arremate o olhar com muitas e muitas camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo. Finalize o make com um hidratante labial e um blush bronzant nas maçãs do rosto.
Cabelo
Fazer em casa um coque igualzinho a este aí pode ser mais complicado… Se você não tá a fim de imprimir a foto e gastar uma grana no salão, espia só uma técnica fácil de prender os cabelos. O resultado fica bem parecido:
1- Aplique nos fios úmidos uma bola de musse e seque os fios com secador, levantando a raiz com as mãos. Isso vai dar uma textura incrível ao cabelo.
2- Em seguida, faça um rabo de cavalo bem alto e prenda com um elástico.
3- Desfie todo o comprimento com um pente fino e spray, torça e enrole as mechas em espiral.
4- Prenda tudo com grampos, escondendo-os bem na base do coque. Deixe alguns fios soltos na parte da frente e finalize com um pouco mais de spray para o resultado durar a noite inteira!
Para fazer os looks: 




2 comentários:

Unknown disse...

Amei <3 muito lindo mesmo

Unknown disse...

Gostei bastante das dicas, muito boa a postagem :d

bjus, http://lookdobem.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger