1 Alguns livros super viciantes que eu recomendo !

A série Starters, de Lissa Price, tem uma pegada surreal parecida com a de Jogos Vorazes. Ela conta a história de Callie, que após a morte dos pais, tem que se virar para sobreviver. Ela mora nas ruas com seu irmão e acaba entrando em uma enrascada ao tentar ganhar dinheiro para se manter: ela doou seu corpo para um banco de corpos em que idosos podem ser jovens novamente. O neurochip instalado em seu cérebro quebra misteriosamente e Callie se vê presa na vida de uma milionária, sem saber o que fazer para recuperar sua antiga vida.
O livro Deixe a Neve Cair reúne três contos natalinos. As histórias são leves, perfeitas para ler em uma viagem ou antes de dormir. Em plena noite de natal, uma tempestade de neve impede que os protagonistas saiam de casa. É claro que além de causar muita confusão, isso cria um cenário de romance entre os personagens! 
 10 Coisas Que Fizemos e Provavelmente Não Deveríamos.  O livro conta a história de April, uma menina que acorda em uma manhã pós-festa e descobre que o pai está indo visitá-la. Detalhe: ele acha que ela está morando tranquilamente com a mãe de uma amiga, o que não é verdade. A partir daí, um flashback nos leva de volta para alguns meses antes, e assim podemos entender como tudo rolou!
A Menina que Colecionava Borboletas é maravilhoso! Ele reúne crônicas que falam de amor, amizade, solidão e autoaceitação. Além de um recheio incrível, o livro é feito todinho com ilustrações maravilhosas e playlists fofas. Ele é bem fininho, com cento e poucas páginas, por isso é perfeito para quem ainda não curte histórias tão longas.

É isso meninas ! Espero que tenham gostado, comentem ! bjs

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Giu, adorei ver que a senhorita voltou a escrever hehe. Tô louca pra ler A menina que colecionava borboletas, a autora, a Bruna fez o lançamento aqui no Rio, no domingo, mas não pude ir =(

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger