2 Esmaltes e cores da moda - Verão 2013

Oi meninas ! Estava pesquisando em o que postar para vocês hoje, e achei um post muito legal sobre esmaltes, cores de esmaltes e da moda para o verão 2013 que estão com tudo !!!

>> Esse verão não traz somente novidades em roupas e acessórios, os esmaltes também estão chegando com tudo neste verão 2013.
As cores lançadas para esta estação são bem diferenciadas, novas, cintilantes, florais, cremosas, originais, e principalmente coloridas. Além das cores vivas que dão vida e destaque, e também um estilo próprio e original, ainda vendo e percebi que os tons pastéis também estão com tudo, e cores mais sensitivas, mais coloridas e diferenciadas de qualquer outras.
Os esmaltes que estão em alta para esse verão são o rosa Pink, o azul piscina, e principalmente o laranja que é bem expressivo e mostra muita atitude e personalidade. 

"Essas dicas a baixo eu vi em um site são muito LINDAS e  estão com tudo nesse verão .
Os esmaltes com efeitos holográficos também estão em alta e é uma ótima opção, pois eles fazem com que as unhas brilhem em um determinado ambiente com luz, e dá um tom todo especial que faltava à sua produção, para que as unhas fiquem mais bonitas e tenham um charme especial."

"Misturar as cores também é uma ótima ideia e se fizer corretamente dará uma cor maravilhosa. E você pode misturar quais cores quiser e fazer várias experiências para ver qual fica melhor e combina com você."


Para quem não sabe na primeira primeira imagem são unhas do estilo "Inglesinha" que é outra tendência que está com tudo nesse verão . É uma versão colorida da francesinha, aparecendo em vários desfiles de moda verão 2013, trazendo misturas inusitadas de cores neutras com tonalidades mais vibrantes, e cores opacas com cintilantes, assim criando um look lindo e muito moderno.

2 comentários:

Unknown disse...

eu acho meio estranho essas unhas, enfim, modas ^^'

http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/2013/01/virgindade.html

Bjocas fofa =D

Unknown disse...

Eu também não gosto muito não rsrs' Mas moda é moda *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger